Foto retirada do Twitter do candidato
João Kamradt, no portal ANKennedy Nunes é o candidato a prefeito de Joinville do PSD. Nesta quinta, na Sociedade Alvorada, o deputado estadual teve seu nome aceito por unanimidade pelo diretório municipal da sigla e lançou oficialmente sua campanha. Essa será a terceira vez que ele irá concorrer ao governo municipal.
O PSD também indicou Afonso João Ramos como candidato a vice da chapa. Mas o nome do empresário ainda espera a convenção do PSB para ser homologado, que pode apresentar outro candidato.
Duvidavam que estaríamos aqui, mas superamos todas as adversidades e chegaremos fortes para ganhar esta eleição. Eles têm dinheiro para gastar, mas nós temos sola de sapato —, disse Kennedy, em meio a convenção que contou com cerca de 300 pessoas.
Com a presença de César Souza Júnior, pré-candidato a prefeito de Florianópolis, de Gelson Merisio, presidente da Assembleia Legislativa, e dos deputados Darci de Matos e Ismael de Santos, todos do PSD, o diretório apresentou os 23 candidatos a vereador. Na proporcional, a sigla coligará com o PSB.
Darci de Matos, pré-candidato a prefeito de Joinville até um mês atrás, exaltou o fato de o PSD ter candidatura própria.
Sempre falamos que teríamos um nome em Joinville. E temos um nome forte e jovem —, disse.
Já Merisio ressaltou as adversidades superadas pela sigla para fugir do assédio do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) para que compusessem com Udo Döhler.
Nos mostraram vários caminhos, mas sempre soubemos que esse era o melhor —, falou.
Nesta quinta, o partido teve uma vitória no Supremo Tribunal Federal (STF) e ganhará um tempo proporcional a sua bancada de deputados federais. Com isso, Kennedy projeta ter cerca de dois minutos de tempo de propaganda eleitoral apenas do PSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário