sexta-feira, 1 de junho de 2012
Darci garante o PSD com Tebaldi se Kennedy não sair candidato
Jefferson Saavedra, no Portal AN
A alegada pressão pela desistência de Kennedy Nunes em concorrer a prefeito de Joinville está levando Darci de Matos, também do PSD, a fazer um alerta. “Se Kennedy não concorrer, no outro dia levamos o PSD para apoiar o PSDB, oferecendo o vice de Marco Tebaldi”, diz Darci.
Um dos motivos que levaram Darci a desistir da pré-candidatura foi justamente a amizade com Tebaldi. O aviso, aparentemente, já foi dado ao presidente do PSD/SC, Gelson Merisio. Afinal, Darci diz não temer intervenção. “Alguém acha que o Merisio, companheiro meu e do Kennedy, vai intervir na cidade de dois deputados?” acredita.
Darci aponta também eventual pressão para que o PSB não apoie Kennedy – o que reduziria o tempo de horário eleitoral do PSD – como forma de enfraquecer a candidatura do PSD. Kennedy foi convidado por Luiz Henrique para ser vice de Udo Döhler, o pré-candidato a prefeito do PMDB. Kennedy recusou.
Marco Tebaldi aponta o eventual apoio do PSD como “muito bem-vindo, é lógico”. Mas o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Joinville acredita que Kennedy será candidato pelo PSD.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário