O jovem Renan Gomes Pascini, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos após ter praticamente 90% do corpo queimado durante uma explosão ocorrida em quanto realizava manutenção de rotina na Fábrica da Garoto/Nestlé, em Vila Velha, na última terça-feira (23). Ele estava internado em estado grave em um hospital de Vitória e morreu na manhã deste domingo (28).
Em comunicado oficial, a Chocolates Garoto informou sobre a morte, além de garantir que irá prestar apoio necessário aos familiares do rapaz. A empresa informou que sobre o acidente de trabalho, uma comissão multidisciplinar irá apurar as causas do ocorrido.
Sobre os outros feridos na explosão, a assessoria da Chocolates Garoto disse apenas que eles apresentaram melhora no quadro clínico e deverão receber alta nos próximos dias. Os nomes e os locais onde estão os funcionários feridos não foram divulgados. Aqui
Um comentário:
Renan,vc era um anjo que Deus permitiu que permanecesse conosco por vinte anos...vc deixou muitas saudades...Estamos todos sofrendo muito...te amamos muito!!
sua tia celeste
Postar um comentário