quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeito de Joinville chama Sindicato para discutir paralisação na Saúde

Do portal AN

Reunião deve acontecer nesta quarta-feira às 14h

O prefeito de Joinville, Carlito Merss, notificou o Sindicato dos Servidores Públicos para uma reunião nesta quarta-feira, às 14 horas, na Secretaria de Saúde, com o objetivo de discutir o funcionamento do setor de Saúde na sua integralidade.

A decisão do prefeito Carlito atende recomendação da 15a. Promotoria de Justiça do Ministério Público (MP) de Santa Catarina, conforme documento entregue por Oficial de Diligência do MP no final da tarde desta terça-feira (17/05).

O documento é assinado pela Promotora de Justiça Rosemary Machado da Silva. De imediato, Carlito notificou para a reunião o presidente do Sindicato, Ulrich Beathalter, o secretário de Saúde, Tarciso Crocomo, e o diretor-presidente do Hospital Municipal São José, Tomio Tomita.

Na segunda-feira, o prefeito já havia notificado o Sindicato por meio de ofício a necessidade da manutenção integral dos serviços da área de saúde e informava não ter como estipular qualquer outro percentual de atuação de servidores nesta área que não seja 100% do contingente.

Nenhum comentário: