Durante esta semana a Ric TV Record está realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Joinville. Nesta quarta (11), foi a vez do atual prefeito e candidato a reeleição Carlito Merss (PT).
Dois fatos chamaram a atenção nessa entrevista. O primeiro foi durante a entrevista.
Questionado pelo entrevistador Osny Martins se novamente nesta campanha eleitoral o prefeito daria um prazo para resolver o problema na saúde pública em Joinville. O candidato disse que nunca estipulou prazo para resolver o problema da saúde em Joinville. Carlito afirmou que na campanha municipal passada, ele afirmara apenas que priorizaria a saúde, como voltará a fazê-lo agora.
A pergunta foi feita porque na campanha de 2008 o até então candidato agora prefeito disse que em 100 dias resolveria o problema da saúde na cidade. Carlito chegou a dizer na época que montaria um gabinete provisório dentro do hospital São José., coisa que não fez até agora.
A outra parte da entrevista que chamou a atenção aconteceu após a entrevista.
O jornalista Osny Martins um dos entrevistadores na entrevista mencionou em sua página na internet (aqui), sobre uma pergunta surpresa que foi feita ao candidato.
Pergunta surpresa? Hora, então as outras perguntas foram combinadas?
A tal da pergunta surpresa foi sobre o histórico do Dia do Trabalho. Onde surgiu a data e por qual motivo. O prefeito acertou a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, mas não exatamente o motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário